| DESDE 1977

SEGURO COM GARANTIA


Como Previnir CORONAVÍRUS? lave as mãos frequentemente com água e sabão ou cinza pelo menos 20 segundos. Se não hover água e sabão, use um desifectante para as mãos a base de álcool. Evite tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. Evite contacto próximo com pessoas (aperto de mão, abraços). Fique em casa quando estiver com um dos sintomas mencionados. Cubra boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e joge no lixo. Limpe e desinfecte objectos e superficies tocados com frequência.

  

Missão, Visão e Valores Mensagem do Presidente Accionistas e Orgãos Sociais Empresas Participadas Relatório e Contas Enquadramento Historico Responsabilidade Social
Automóvel Acidentes de Trabalho Acidentes Pessoais Multiriscos Transportes/Engenharias/Aviação Vida Saúde Despesas de Funeral Viagem Assistência em Viagem Seguro de Farmácia Seguro de Xitique Seguro de Fronteira
Onde Estamos Carta de Serviços Elementos Necessários Para O Seguros Propostas de Seguros Perguntas Mais Frequentes Pedido de Cotação Participação de Sinistro Contacte-nos Inquérito Reclamações Legislação de Seguros Glossário Coronavirus-Prevenção Nossos Contactos PS

 Email: comercial@emose.co.mz  Sede Av. 25 de Setembro nº 1383, Caixa Postal nº 696, Telef: 21 356300/1   

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO

Ajude-nos a servi-lo melhor.

Para que possamos prestar-lhe um serviço cada vez melhor, muito, agradecemos o preenchimento do questionário abaixo. Não levará mais do que 1 minuto e as suas respostas são muito importante para nós.

As respostas, permitir-nos-ão identificar os aspectos onde podemos aprimorar a nossa performance e desta forma servi-lo melhor.

Muito obrigado pela colaboração.

EMOSE – Seguro com Garantia

*Campos de preenchimento obrigatório.

É cliente da EMOSE?*

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO

Nome:
Concelho:*
Idade:*
Provincia:*
Tipo Cliente*

No tocante à GARANTIA SEGUROS qual o seu grau de satisfação, relativamente às seguintes variáveis?

1- COMERCIAL
2- MARKETING

3- REGULAÇÃO DE SINISTROS

Alguma vez teve um sinistro/acidente enquanto seguradora da Garantia

Se respondeu Não, passe ao Grupo 4 das questões

4- GLOBALMENTE, QUAL O VOSSO GRAU DE SATISFAÇÃO
5- RECOMENDA A NOSSA EMPRESA
Se Não, Qual o Motivo?
6- PRODUTOS
7- PENSA CONTINUAR A UTILIZAR OS NOSSOS SERVIÇOS
Se Não, Qual o Motivo ?
8- ESCOLHE 5 PRINCIPAIS FACTORES QUE O LEVARIAM A OPTAR PELA NOSSA EMPRESA
9- COMO TOMOU CONHECIMENTO DA NOSSA EMPRESA
10- PRAZO MÉDIO DE RESPOSTA RESOLUÇÃO DE UMA RECLAMAÇÃO DE PROBLEMA
PRAZO MÉDIO DE RESPOSTA RESOLUÇÃO DE UMA RECLAMAÇÃO DE SINISTRO

11- POR FAVOR ASSINALE COM UM X AONDE NORMALMENTE CONTACTA A NOSSA EMPRESA

Outra

12- OUTRAS CONSIDERAÇÕES.

EMOSE APP 

 

QUEM SOMOS

______________________

Missão, Visão e Valores

Mensagem do Presidente

Accionistas e Orgãos Sociais

Empresas Participadas

Relatórios e contas

Responsabilidade Social

OS NOSSOS PRODUTOS 

_____________________________

Seguro Automóvel

Seguro Acidentes de Trabalho

Seguro de Acidentes Pessoais

Seguro de Multiriscos Habitação

Seguro de Multiriscos Industrial 

Seguro de Comercio e Serviços

Seguro de Transportes

Seguro de Engenharias

Seguro de Aviação

Seguro de Vida

Seguro de Saúde

Seguro de Despesas de Funeral

Seguro de Viagem 

Seguro de Assistência em Viagem

Seguro de Farmácia

Seguro de Xitique

Seguro de Fronteira

APOIO AO CLIENTE

_________________________

Onde estamos

Carta de Serviços

Elementos necessários para o seguros

Propostas de Seguros

Perguntas mais frequentes

Pedido de Cotação

Participação de Sinistro

Contacte-nos

Inquérito

Reclamações

Legislação de Seguros

Glossário

Coronavirus - prevenção

PAGAR PRÉMIO

_____________________

Millennium BIM

Cartão VISA ou MASTERCARD

M-Pesa

Emola

ATM

PARCEIROS 

_______________

GALERIA

_______________

WEBMAIL

_______________

YOUTUBE

_______________